domingo, abril 16, 2006

P'la areia à chuva...


Inês Coelho, Porto de Mós

E foi!

Foi assim que vi que tudo estava onde eu tinha deixado!

A areia, o mar... aquele espaço intemporal em que me encontro comigo, em que me reencontro com a Terra, o Sol, o Mar, com a minha natureza... A infinita pequenez que pensar o Universo em faz sentir...

Os passeios à beira mar, mesmo quando a chuva insiste em cair, continuam a lavar-me a alma... pés enterrados na areia a cada passo firme que dou... o delicado envolvimento das ondas nos meus pés... por instantes volto a sentir-me Una com o Universo... a sentir que tudo tem um lugar, um tempo, uma razão maior... Vivemos grande parte do tempo que temos neste lugar fantástico alheados da vida que nos rodeia e que continua a acontecer a cada instante que passa, numa corrida contra o tempo a tentar mais, a querer mais... tudo seria mais fácil se nos uníssemos ao tempo e saboreassemos cada instante!!

Depois... fica para depois...
Por mim, quero tentar essa união com o tempo... tentar viver (quase) sempre em paz...

E veio a noite, e nasceu um novo dia...

Sentada numa esplanada, debaixo do sol quente, a música que saía dos amplificadores daquele artista de rua enchia o ar, e a alma, e levou-me numa viagem bem longe voando, leve como águia, por montanhas e vales, em busca de novos mundos... e num sopro de vida, a Natureza presenteou-me com uma chuva de pétalas douradas tornando este momento mágico e inesquecível...

Bem hajam!

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger Thinker said...

disseste foi que creditavas as minhas fotos, lol
beijinhos

terça abr. 18, 04:18:00 da tarde 2006  
Blogger Na Lua Nova said...

Vasco, É mesmo muuuiiiiittttttooooo BOOOMMM!!!


Inês, ... mil perdões!!!! O seu a seu dono!!

terça abr. 18, 04:57:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Solar X-rays:

Geomagnetic Field:
Status
Status
 
From n3kl.org
Number of online users in last 3 minutes