sexta-feira, março 24, 2006

Gotas de Orvalho...



Posso falar das cores,

da luz que faz brilhar os olhos teus,

quando cruzam com os meus,

do teu abraço quente e terno

que me envolve na noite,

Mas de nada me serve

se não estás comigo.


Posso falar da pele quente

na minha alma dorida

do teu cheiro bom

que invade o meu quarto,

da tua presença em todo o lado,

posso falar da Vida...


Posso falar das plantas,

das gotas de orvalho,

brilham como diamantes,

posso falar do Sol e da Lua,

posso até falar de Amor...

Mas de nada me vale se

não te tiver do meu lado.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Blogger Na Lua Nova said...

Não é a Rosa que está aprisionada, é apenas um reflexo dela...
BGD

quinta abr. 06, 03:26:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Solar X-rays:

Geomagnetic Field:
Status
Status
 
From n3kl.org
Number of online users in last 3 minutes