quinta-feira, março 30, 2006

Final de mais um ciclo... na Lua Nova

Começo a achar que a Lua quando muda influencia mesmo o ciclo da minha Vida... ou então é mais uma daquelas coincidências... daquelas que ninguém explica!

Mas a verdade, a verdadinha inabalável, é que terminou mais um ciclo da minha vida. Terminou tranquilo, sem convulsões, como uma vela que se extingue.

A verdade, verdadinha, é que germinou desse anunciado fim, um princípio, honesto e sentido, de completude.

Sementes que têm sido plantadas ao longo do tempo, que germinam agora, num bailado sincronizado de sentimentos tão intensos... mas tranquilos e leves como a brisa do mar.

Intimidades...

Sou, muito mais do que pensei ser,
Tenho, muito mais do que senti ter,
Quero, apenas o que for para mim,
Amo, muito além do que pude antever...

Incondicionalidade...

Consciência desperta para o interior de quem sou, e do que quero para mim.




Estou, por fim, em paz!

Etiquetas: , ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

gulp!

quinta mar. 30, 01:59:00 da tarde 2006  
Blogger A Burra Nas Couves said...

e assim terás uma vida bonita, sobretudo se lograres reduzir o medo à sua mínima expressão. então aí nada se porá no teu caminho. agrada-me que sintas a sensação de unidade contigo mesma.

Um beijinho da Burra

quarta abr. 05, 11:29:00 da tarde 2006  
Blogger Na Lua Nova said...

Claro que há sempre umas tempestades electromagnéticas que fazem interferência com este ténue equilíbrio... mas mais que viver a vida num momento é bom viver os momentos da vida... (passo o cliché!)... sem medos ;)

Bjs

quinta abr. 06, 03:43:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Solar X-rays:

Geomagnetic Field:
Status
Status
 
From n3kl.org
Number of online users in last 3 minutes