quinta-feira, março 23, 2006

Uma viagem da alma!

A Primavera tem destas coisas,
faz-me olhar o que me rodeia,
e apreciar a beleza que existe em cada pedaço de vida...


Com maior ou menor detalhe...
faço um balanço...
de quem tenho sido, quem sou
quem quero ser...



A fragilidade de cada instante de vida
obriga-me a repensar opções,
a aprofundar escolhas



encontro-me com os mais profundos sentimentos
que existem dentro de mim...
de Amor,
de Paixão pela Vida,
e quero Vivê-los até à eternidade...


E mostrar com toda a força a Alma,
toda a Dedicação, toda a Paixão
que tenho dentro de mim!

Etiquetas: , ,

2 Comments:

Blogger Carla Luís said...

Bem, que fotos!
Beijinhos!
***

domingo mar. 26, 09:59:00 da tarde 2006  
Blogger Na Lua Nova said...

Vasco, as viagens demoram o seu tempo, só terminam quando têm que terminar, mas afinal não tenho nada a perder ao mostrar quem sou!!

Carla, as fotos não correram mal, mas... nem chegam aos calcanhares das tuas.. ;)

Beijinhos

quinta abr. 06, 03:32:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Solar X-rays:

Geomagnetic Field:
Status
Status
 
From n3kl.org
Number of online users in last 3 minutes