domingo, março 12, 2006

Good Night and Good Luck

Que pena não ter ganho o Óscar!

Acho que está muito bom! E depois seria uma maneira de fazer o público mais novo interessar-se pela temática subjacente num filme com estas características! Numa altura em que existe necessidade de questionar os governos sobre as políticas a tomar... aliás, como sempre!

Mas enfim, não há milagres, e o público que assistiu na mesma sala que eu, era de maiores de 25.

Provavelmente o que acontece é que a camada mais jovem toma como certas determinadas liberdades, como a de expressão, de pensamento, etc...
Só que me parece que essa liberdade está cada vez mais quartada, de forma mais ou menos subtil, num caminho perigoso para a intolerência... mas isto sou eu a falar!

Acho que o filme está fabuloso, as intepretações também... mas talvez por ser a preto e branco não seja tão apelativo para aquelas cabeças que aborvem informação, luz e cor, à estonteante velocidade da luz...

Etiquetas: ,

Solar X-rays:

Geomagnetic Field:
Status
Status
 
From n3kl.org
Number of online users in last 3 minutes