sexta-feira, agosto 04, 2006

Há dias assim...

Estes dias na minha vida em que o tempo, o espaço, a distância e as circunstâncias me tendem a afastar de uns e a me aproximar de outros... as ironias na minha vida... haja sentido de humor!!
Talvez um destes dias seja possível reunir, no mesmo espaço e tempo, todos os que Amo...

Se um destes dias eu tivesse um filho..., se um destes dias o fruto de um amor vivido em pleno nascesse de dentro de mim..., se um destes dias esse filho viesse a provar ao mundo, pela sua simples e desejada existência, que é tão bom Amar e ser Amado..., se um destes dias esse dia chegasse..., se um dia estivesses comigo,... e se um dia esse nosso filho nascesse..., se um dia eu tivesse a cabeça deitada no teu colo enquanto passavas os dedos pelo meu cabelo,... e se um dia estivesse connosco mais esse filho, se um dia esse dia chegasse..., se um dia estivéssemos a ver um filme com os filhos, deitados de pijamas vestidos num sofá,... se um dia estivéssemos unidos num abraço sentido,... se um dia eu tivesse um filho que corresse para o meu colo,... se um dia esse dia chegasse,... se um dia esse dia chegasse... se um dia esse filho me amasse como eu já o amo,... se um dia esse dia chegasse,... se um dia eu acordasse para um sonho feito de realidade,... se um dia esse dia chegasse... um dia gostava que fosse assim...

Etiquetas: ,

Solar X-rays:

Geomagnetic Field:
Status
Status
 
From n3kl.org
Number of online users in last 3 minutes