sexta-feira, junho 23, 2006

Indignada!!!

Uma manhã de sol em Lisboa. Trânsito habitual. Semáforos. Publicidade...

- Não quero, obrigada! (pensando... não quero mais papel!)

Mas como o que uma cidadã quer, ou não quer, é indiferente para quem distribui publicidade... o diligente distribuidor largou mais um daqueles folhetos (que parecem nascer em cada semáforo), desta vez de uma empresa de mobiliário, para dentro da janela do meu bólide, caindo sobre o meu colo, enquanto eu, incrédula, olhava pelo retrovisor enquanto o indivíduo se afastava para continuar a sua tarefa de distribuição,... mas o que é que ele não percebeu? Eu disse que não queria...

É que "não quero", quer mesmo dizer "não quero"!

Só faltava ter que colar na janela do carro um daqueles... "Publicidade Não"...
Já agora... alguém me sabe dizer se deixou de receber publicidade por ter um autocolante....??

Etiquetas: ,

Solar X-rays:

Geomagnetic Field:
Status
Status
 
From n3kl.org
Number of online users in last 3 minutes