domingo, dezembro 24, 2006

Pólo Norte, 24 de Dezembro de 2006







Meus queridos,

Gostei muito de saber que muitos de vocês ainda Acreditam! Isso significa que continuam a Sonhar e a ter Esperança!

A vida aqui no Pólo Norte não tem sido fácil, vocês sabem que os trenós precisam da neve, e que com o aquecimento global há cada vez menos neve, e isso dificulta o transporte dos presentes que tenho para vocês! O que me deixa muito preocupado porque daqui a pouco terei que sair com as renas, que não estão habituadas a estas temperaturas! E nem eu! Estas barbas brancas fazem muito calor!

Quero lembrar-vos que o Sonho e a Esperança têm que aquecer os vossos corações, como a luz que brilha numa fogueira que nos aquece, e que todos os que, ao contrário de vocês, têm pouco motivos para sorrir, são os que muitas vezes valorizam uma coisa tão simples como um sorriso meigo!

É isso que todos os que contribuem um pouco para o bem-estar dos outros já sabem, já sentiram o calor de um abraço sincero, o sorriso e olhos brilhantes de quem tem pouco para sorrir!

Desejo com toda a minha alma e coração que Todos recebam um grande presente de Paz e Amor!
Agora tenho que ir distribuir os presentes....

Muitos Beijinhos,

Pai Natal

Etiquetas: ,

Solar X-rays:

Geomagnetic Field:
Status
Status
 
From n3kl.org
Number of online users in last 3 minutes